domingo, 9 de dezembro de 2007

Dia 30 de novembro de 2007...

A galera começou a chegar às 9h e foi, pouco à pouco, ocupando os espaços da praça e iniciando seus painéis. Os passantes gostaram da idéia e foram incorporando o espírito da arte livre do graffiti.
Adriano dando início ao seu primeiro trabalho. O cara manda bem no carvão e aposta em mais movimentos de arte urbana como este do dia 30: "Irecê tá precisando de mais coisas como esta e a gente de mais espaço pra mostrar nossa arte".
Alunos da 7ª e 8ª série já com a mão na lata e mandando bem nas propostas em Graffiti.


Todos querem experimentar pintar com spray e aí estamos nós na divisão dos materiais entre os alunos e os convidados. Os sprays foram enviados pela COLORGIN. Muito obrigado ao nosso amigo Álvaro Arapiraca que foi show de bola e a COLORGIN.


Hanna, mandando vê no spary rosa fluorecente. Dá para fazer um graffiti até no nosso quarto, as opções de cores são muitas!


Murilo, trabalhando muito e compondo imagens muito legais. O cara já é um artistas, aluno da 7ª série, é excelente ilustrador e sempre colabora com tudo que acontece no Colégio deixando sua marca através do desenho.



Valeu Murilo! Estude bastante. A arte é um campo amplo, possível e também é profissão, vale pensar e investir nisso com mais vontade.

O evento foi pra lá de democrático. A criançada não resistiu ao chamado da arte e arrastou pais e mães para participar. Não faltou criatividade e ainda ficou o gosto de quero mais.


Este é Bruno, filhão de Jorginho, deu um show de participação. Chegou cedo sentou e produziu muito.


Um dos painéis executados pelas meninas da 8ª série. Muita criatividade, e bons trabalhos para quem pegou na latinha pela primeira vez.


Mais um painél com assinatura da 8ª série.

Galera se preparando para mais intervenções.


Parece ser uma promessa de artista (tomara!). Valeu Bruno! Sua participação nos deu novo ânimo e vontade de promover mais ações envolvendo a comunidade. Esperamos você no próximo evento.

Adriano foi um dos nosso convidados, o cara manda vê no carvão e no desnho de atitude. Parabéns para ele, é um artista de qualidade e precisa ganhar mais espaço e visibilidade na cidade, estamos torcendo para que aconteçam mais eventos como este e ele mostre mais do seu trabalho.

Nenhum comentário: